E aí ficou de água na boca? É só escolher a sua.
Não ficaram lindas? Estas foram para Feira do Lavradio.
Encomendas: oliver_lucia@yahoo.com.br
Copyright 2009 Coisas da D. Pequenina por Lucia Oliveira
Blogger theme by
BloggerThemes
Design by hostingz
1 comentários:
Oi querida
Que bom que você gostou das ideias lá no blog. Obrigada pelo carinho...
Amei tuas abóboras, tão lindas e delicadas...
Vou divulgá-las no twitter...
bjos
Postar um comentário